Política de Devoluções e Trocas

Política de Devoluções e Trocas - Atleta Pro Elite

Devoluções e Trocas:

Nossa política de devoluções e trocas é válida por 30 dias a partir da data da compra. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente, não podemos oferecer um reembolso ou troca.

Elegibilidade para Devolução ou Troca:

Para ser elegível para uma devolução ou troca, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Um recibo ou comprovante de compra é necessário para concluir a devolução ou troca.

Reembolsos (se aplicável):

Assim que recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para confirmar o recebimento. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será aplicado automaticamente ao seu método original de pagamento dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos Atrasados ou Não Recebidos (se aplicável):

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado. Em seguida, entre em contato com seu banco, pois pode haver um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail atletaproelite@gmail.com.

Trocas (se aplicável):

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie-nos um e-mail para atletaproelite@gmail.com e entraremos em contato com você prontamente.

Envio:

Para iniciar uma devolução ou troca, envie-nos um e-mail para atletaproelite@gmail.com e forneceremos os detalhes de envio. Você será responsável por cobrir os custos de envio para devolver seu item. Por favor, note que os custos de envio não são reembolsáveis.

Envio no Brasil:

Os tempos de envio podem variar dependendo da sua localização. Se você estiver devolvendo um item com valor superior a R$ 500, considere usar um serviço de envio rastreável ou adquirir um seguro de envio, pois não podemos garantir que receberemos o item devolvido.


Esperamos que esta política de devoluções e trocas tenha esclarecido suas dúvidas. Se precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.